O meu Fim de semana


























Eu e minha família passamos mais um fim de semana na chácara que fica no interior de São Paulo. E logico não pude perder o sol que deu as caras por lá e a paisagem maravilhosa, então não pude deixar de fazer uma seção de fotos por lá.




Depois de ter passado a manhã toda tirando fotos em casa. Nós saímos para jantar fora e dar um passeio pela cidade. E claro tirei varias fotos na vinícola que fica perto da cidade.







































Ai o final de semana acabou e muito rápido por sinal, mas deu para tirar bastante fotos para mostrar para vocês um pouquinho do meu fim de semana. Agora me conta, como foi o seu final de semana ?

4 comentários:

Bruna disse...

Seu findi parece ter sido ótimo, adorei os flashes!!
super beijo

Mania de Bruna
@ManiaDeBruna

Suellen Ferreira disse...

E foi mesmo Bruna, e obrigada flor !!

Laura Marques disse...

Foi legal, muitas guloseimas na casa da vovó :p Curti as fotchenhas, haha

o-doce-mundo.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

Que fofo.... hhaha. E fico feliz por ter curtido :D

Postar um comentário