Dê sua sugestão para o blog
























O blog chegou a um ano de idade, como já disse nem esperava que ele completaria seis meses, imagina um ano. E com tudo isso ele conseguiu 151 seguidores que estão sempre presentes em seus comentários fofos que sempre arrancam sorrisos bobos e meigos de meu rosto. Sei que apesar dos comentários, ainda eu não dou a devida atenção para você e outros leitores do blog. E como já tinha prometido em um post que criaria um twitter meu, para vocês me seguirem e ficarem um pouco mais por dentro de tudo que rola no blog, pois é aqui está.

Mais também vim aqui dizer que estou com a intenção de montar um vlog para o blog, e fazer tutorial de maquiagem, favoritos do mês e muito mais. E também pedir a opinião de vocês sobre o que vocês gostariam de ver no blog e se vocês gostariam que tivesse um vlog aqui no blog ? Bom respondam aqui nos comentários suas ideias sobre posts e sobre o vlog. Eu estarei esperando a sua resposta com ansiedade viu ?!
Afinal sou muito ansiosa. hahaha  

10 comentários:

Beatriz Sousa disse...

Nem tenho como te dar sugestão, pois também procuro ideia pro meu canal kkk mas sei lá grava alguma tag, vídeos de favoritos, essas coisas assim.

www.estilodegarotab.blogspot.com

Beatriz de Castro Resende disse...

Eu acho que seria legal!
Big big beijos!

Traveling with Friends

Thamires Figueirêdo disse...

Maquiagem, <3
beijos :*
http://exageroderimel.blogspot.com.br/

Nanna Cunha disse...

O vlog vai ser legal e gosto de maquiagem muito.
Boa quinta-feria!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Samara Branco disse...

Vlog é sempre uma boa ideia! :)

Beijo,

garimpodetendencias.blogspot.com.br

Marcela Miranda disse...

Adoro ver vlogs, vou amar acrescentar mais um na minha lista
Beijinhos ♥

DearItGirl.blogspot.com.br
Instagram: MarcelaMirandda

Esteffani Fontes disse...

amo make!

beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

Thaísa souza disse...

Amo vlog, e se for de make melhor ainda!!

Beijos! Quinze Fases

Just me disse...

Adorei sua ideia do vlog!
Te indiquei para uma tag!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Fê Faleiro disse...

Passa rápido, né?! rs
Acho que dar dicas de cosméticos é sempre válido.
Vlog é legal também, mas nem sempre consigo assistir. =)

Beijos

Postar um comentário