12 looks com jeans para se inspirar

Sabe quando você abre o armário e não sabe mais o que vestir e acaba repetindo o look da semana passada para ir a escola, ou simplesmente sai pegando o que vê pela frente. Eu por exemplo tenho muita preguiça, porque estudo de manhã, então as vezes saio pegando o que vejo primeiro no meu armário. E as vezes nem tem como não repetir aquela calça jeans que nós usamos na escola no começo da semana passada. Por isso escolhi 12 looks com calças jeans para nós inspirar na hora de montar aqueles looks que não precisão de tanta produção, como por exemplo ir para escola, trabalhar ou cursos. Olha só:


Qual foi o seu look favorito ? Comenta.

26 comentários:

Tatyana Lima disse...

Cada look mais lindo que o outro, retribuindo a visitinha e já estou seguindo, segui de volta?
Beijos
http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou Taty. E já estou seguindo viu !!

Rafaela Lemos disse...

Amo os looks mais despojados, com t-shirts mais largas, sabe?

Beijo linda

http://poderosade--rosa.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Também adoro, flor ><

Dani Silva disse...

Que lindas, amei os looks.

Já estou seguindo o seu cantinho, será que posso te esperar no meu?
http://expectativasreais.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Fico feliz por ter gostado flor.
E pode deixar viu, que já estou seguindo o seu cantinho <3

Nyleve disse...

Lindo os looks
Amei o blog!
http://candycherryny.blogspot.com.br/

Nyleve =)
Beijos

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou do post e do blog, fico feliz por isso !!

Aline Oliveira disse...

amei os looks, sao maravilhosos. Alem disso, jeans é praticamente indispensavel na vida da gente. Basico e versatil.
http://www.mimosaedondoca.com/

Juliana khenberly disse...

oi guria amei sua visita
nossa que looks lindos de pirar bezosssssssssssssss

Nanna Cunha disse...

Amo Jeans no dia a dia para trabalho. Lindas inspirações.
Boa segunda-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Ke disse...

ai eu amo jeans, *-* ainda mais pra faculdade *--*

Muito obrigada por visitar meu blog, volte sempre ta?? <3

pedacosdelembrancas.blogspot.com.br
Bjbj, Kellen Oliveira

Suellen Ferreira disse...

é sim flor, e o bom é que combina com tudo e em todas as ocasiões !!

Suellen Ferreira disse...

Nada flor ><
E são lindos mesmo...

Suellen Ferreira disse...

Também adoro e uso todos os dias !!

Suellen Ferreira disse...

de nada flor, e pode deixar que vou sempre visitar o seu viu !?

Gizah disse...

O próximo item da minha listinha é um jeans preto, acho lindo, não vejo a hora de comprar! Estou seguindo Suellen, vou amarr se puder retribuir!
Bjooss e uma ótima semana!
lohhcazz.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Eu tenhi uma calça jeans preta, eu também adoro a cor e a calça! !
Obrigada linda, e pode deixar que passarei por lá para retribuir a sua visita ok? !

Ana disse...

EEEEI QUE LINDO! AMEI OS LOOKS
Aguardo sua visita!

s2dreamsofana.blogspot.com

Marcela Miranda disse...

Amando as inspirações.
Acho jeans pretos perfeitos.
Beijos ♥

Dearitgirl.blogspot.com.br

Desbravadores de Livros disse...

Jeans é a peça base no guarda-roupa, tem que ter.
Adorei todos

Visite nosso blog e, se for seguir, avise-nos que iremos retribuir: M&N | Desbrava(dores) de Livros

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou *---*
E pode deixar que vou dar uma passada no seu blog !

Suellen Ferreira disse...

Também adoro jeans preto, mais só tenho uma que é minha paixão !!!

Suellen Ferreira disse...

Também acho, é uma peça chave para qualquer look :)

Babi Furtado disse...

Amo jeans, tanto que uso todos os dias <3
Bisous
needfulglam.blogspot.com
www.facebook.com/needfulglam

Suellen Ferreira disse...

Também, ela nunca sai do meu guarda roupa !!

Postar um comentário