wishlist de decoração


Como os meus pais estão redecorando a casa, eu comecei a procurar uma nova decoração para o meu quarto. Como escrivaninha e outros objetos que falta para fazer o meu quarto ficar com mais a minha cara, ou melhor ter um cantinho para cuidar do blog.
  1. Escrivaninha da TOK & STOKSempre quis ter uma escrivaninha no meu quarto, sabe, ter um lugar onde eu posso blogar e colocar as coisas que me espiram em um lugar. Mas como meu quarto e pequeno por ter duas camas, tenho que me agradar com uma pequeninha que caiba no canto do quarto.
  2.  Almofada da TOK & STOKAcho muito fofo e adoro coisas estampadas e coloridas, e quando vi essa almofada fiquei querendo ela pra já !
  3.  Luminária da ImaginariumEncontrei essa luminária no blog da Bruna Vieira, e acabei achando super legal a ideia de poder escrever e desenhar nela. Ai está uma boa ideia para luminar e decorar o meu quarto.
  4. Porta - Lápis e Clips da TOK & STOK: Para falar a verdade, eu nunca tive um porta lápis, sempre coloquei e organizei os meus lápis ou em latinhas ou em uma caixa de madeira que eu tenho guardada em meu guarda-roupa.
  5. Mural de cortiça da Submarino: Quero um lugar onde posso contar um pouco da minha historia através de fotos e deixar perto da escrivaninha lá no meu quarto, então não tem nada melhor que um mural de fotos, onde posso colocar as fotos que me lembram a minha infância e momentos marcantes da minha vida.
  6. Despertador da Walmart: Minha mãe esses dias me mostrou esse despertador, para eu poder acordar na hora certa quando voltar as aulas. E então está aqui um fofinho despertador rosinha na minha WISHLIST.
  7. Cofre Kat da Imaginarium: Faz tempo que eu não tenho um cofre, acho que na última vez que tive um, foi quando eu tinha uns 10 anos, e depois desde tempo não tive mais. Depois que vi esse gato branco, igual ao meu gatinho, acabei ficando louca por um !
  8. Aparador de livros da TOK & STOK: Meu guarda-roupa já ta cheio de livros jogados e espelhados pelo armário se misturando com o material da escola e o material de inglês. Então nada melhor que um aparador para segurar os meus livros que vivem jogados por não ter mais espeço no guarda-roupa.
  9. Porta maquiagem da Gifyt's: Eu sinceramente não preciso disso, não tenho tanta maquiagem assim para sair das caixas, mais achei tão lindo que quis colocar na minha WISHLIST. 

16 comentários:

Naiara Rabelo disse...

Ai o cofre é um amor , a iluminária tbm me paixonei, o porta lápis. ai que tanta coisa cute. eu queria um quarto ao meus sonhos. heheheh bjão gatona. sucesso com o blog.
minhamaniadeler.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

São mesmo fofas ><.... mas obrigada,e fico muito feliz por você ter gostado <3

Suzana disse...

Adorei, quero esse aparador de livros *-----*

Adolecentro

Maah disse...

Quero por meu quarto tudooo :)
Ameiii !!!

Entrevista exclusiva com a Banda Raised, confiram:http://www.maahmusic.com/2013/07/entrevista-com-banda-raised.html
Super beijo,
@maahmusic

Gabi disse...

Omg! Amei ><
Sempre queria achar e agora achou! Compra na OBA Fashion usando o código GirlsWithStyles e ganha 5% de desconto ><
Beeijos

http://girlswithstyles.blogspot.com.br/
obafashion.com

Isabela Costa disse...

Que adorável! Quero todos pra mim rsrs

Estou seguindo (:
Beijos
http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

Unhas&bocas disse...

Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
www.unhasebocas.blogspot.com.br
www.facebook.com/pages/Unhasbocas

Maria Heloisa disse...

Amei a wishlist <3
A TOK & STOK tá tendo promoção, corre lá rs. Vai ver encontra os seus itens de lá mais barato.
Beijos.

garotamodamh.blogspot.com

Gabriela Gomes disse...

Que legal sua wishlist! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou <3

Suellen Ferreira disse...

fico feliz por ter gostado *-------*

Suellen Ferreira disse...

Wont, que bom que gostou, flor !!

Suellen Ferreira disse...

Acho que todos querem, haha !

Suellen Ferreira disse...

Obrigada flor <3

Suellen Ferreira disse...

hahaha, pode deixar que eu vou sim, e que bom que você gostou !

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou, e muito obrigada pelo elogio e o carinho <3 !!

Postar um comentário