Sobre sonhos e incertezas


Sabe quando você se sente que está voando, e que está começando ver tudo que sonhou e desejou bem ali na sua frente, só esperando mais alguns passos para ser desfrutados por você. Bem, é assim como estou me sentindo. Feliz por estar lutando e vendo resultados, pouco, mais o suficiente por ter conseguido.

Alguns meses atrás, eu tinha medo de fazer algo que estava com vontade ou simplesmente tentar algo que sonhava e desejava. Medo de não conseguir o que queria, e ter que deixar tudo para trás, ver que meu esforço foi em vão. Esforço perdido, sabe? Mas acabei aprendendo que nem sempre teremos sonhos realizados, às vezes vamos ter que deixar sonhos e desejos de lado, para poder realizar outros, nem tudo cabe dentro da nossa mala, nem é sempre que a bagagem estará cheia, vamos ter que deixar espaço para outras coisas que serão completadas em nossas viagens. Mas esses são chamados de metas, porque aquele grande sonho que abrirá portas e viajem para você poder completar a sua bagagem e seus desejos.

Acho que agora comecei a seguir os meus sonhos e completar as minhas metas, sem medo. A cada passo que dou, sinto que estou fazendo bem a mim, e ao meu coração. Parece que meu sono fica mais suave. Mais leve. E durante a noite naquele sonho que mostra você futuramente, solto um sorriso, e vejo que estou indo no caminho certo, para chegar ao lugar que quero, ao lugar que  meus sonhos me mostraram na noite passada. Sabe, naquela noite fria, onde tomei um chocolate quente e despejei em minha cama vários papeis, com historias que deveriam ser contadas. Algumas na manhã seguinte, outras no inverno do ano que vem. Porque ainda está em desfecho e precisando de uma protagonista, só que ainda ela não virou a pagina da sua própria historia. Acho que ela ainda não sabe como começar ou simplesmente terminar algo. Porque é a primeira vez que ela se esforça para terminar a própria historia o seu sonho e por final brilhar de forma diferente, porque afinal eu nunca fui tão digamos brilhante em algo como hoje ela está sendo. A protagonista do seu próprio sonho.

26 comentários:

Clara Vieira disse...

Eu corro atras dos meus sonhos sempre, mas ujma coisa, não tenho medo nenhum de arriscar caminhos diferentes. Beijos, Clara do www.nemsanta.com

Suellen Ferreira disse...

Mas temos que ser assim mesmo. Correr atras do nós acreditamos e sonhamos só assim sermos alguém de inspiração e muito feliz por ter conquistado algo com as nosso esforço !!

Jessyka Lange disse...

menina eu me identifiquei ao maximo com esse texto, as vezes tenho medo de seguir o que eu quero mais estou tentando mudar isso pra nao passar o tempo e eu ficar com a sensaçao de que eu nao fiz o que queria.
adorei o seu cantinho e já estou seguindo bjuhs
http://quecorusar.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

Fico feliz por você ter se identificado com o texto.
Acho que sempre temos que fazer o que estamos com vontade, desejamos e sonhamos.

Baú de Tendência disse...

Não podemos que ter medo de arriscar, coragem sempre .. beijos

Suellen Ferreira disse...

sempre temos que ter coragem para fazer o que gostamos e desejamos !

Rafaella Vieira disse...

Eu acho que arriscar é a base da vida, sair do comodismo e lutar pelos sonhos e objetivos.
Seu texto é muito lindo.
Beijocas
Moda Ponto

Nanna Cunha disse...

Temos que correr atrás de tudo que almejamos, pois nada cai do céu, vale a pena arriscar sempre, correr riscos é necessário para atingir os objetivos. Muito legal o texto.
Boa terça-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

Sim, sempre lutar para ter o que queremos!
Que bom que gostou do texto Rafa! !
Amando os seus comentarios flor ><

Suellen Ferreira disse...

Correr riscos faz parte da realização dos nossos sonhos :-)
E fico feliz por ter gostado do texto! !

Marcela Miranda disse...

Amando seu texto, me identifiquei totalmente!
É tão boa a sensação de está correndo atrás dos sonhos, melhor ainda é a sensação de realiza-lo né.
Adorei.
Beijos ♥

Dearitgirl.blogspot.com.br

Monique July disse...

Que bom que tudo está dando certo flor,é uma sensação tão boa né?!

http://garotaunica10.blogspot.com.br

http://ask.fm/AlicinhaJujuba

Beijos!

Suellen Ferreira disse...

Verdade, não tem coisa melhor de ver que tudo está indo como planejamos e sonhamos !

Suellen Ferreira disse...

Muito boa mesmo, acho que não tem coisa melhor que essa ><

Marina Alessandra disse...

Eu SEMPRE corro atrás dos meus sonhos!
Beijos

Marina Alessandra do blog Maior de Idade
@mariinaale
@maioordeidade

Suellen Ferreira disse...

Sempre tem que correr atrás do que nós queremos e desejamos !!

Pâmela Lepletier disse...

Obrigada!

adoorei o texto, acho que é que nem aquela música: Vamos viver tudo que há para viver, vamos nos permitir.

beijos!

http://pamlepletier.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou do texto flor ><

Raah disse...

Coragem é tudo , é sempre bom correr atras do que realmente queremos
bjs
Aquarela Pink

Suellen Ferreira disse...

Sempre e sempre flor! !

AKKA Fashion disse...

Eu sempre tenho a meta de correr atrás dos meus sonhos, temos que ser corajosas!

Beijos,
http://akkafashion.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Temos que ser sempre corajosas para realizar os nossos sonhos !!

Thaiza Chiara disse...

Eu sempre corro atrás dos meus sonhos, temos que tentar né?
Beijinhos ;*
Tenha um ótimo fds!
fashionableword.blogspot.com

Monyque Evelyn disse...

Devemos viver em função dos nossos sonhos sempre, adorei o texto.. Lindo seu blog, já estou seguindo!

http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Sempre devemos correr atrás de tudo que nós queremos !

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou Mony.... Fico feliz viu !!

Postar um comentário