Look do dia: Calça listrada


Esse sábado fui no aniversario da minha priminha. Então tive que montar além de um look legal, ele também teria que ser quentinho e confortável. Por isso optei pela calça listrada e um cardigan de coração que mostrei aqui no último look . Olhá só como ficou:

Cardigan c&a | Blusa Coleção Capricho para C&A  | Calça jeans listrada Coleção Capricho para C&A  










































































































Ps: desculpem pela qualidade das imagens, eu tiro foto com meu tablet, por que não tenho câmera :/  

16 comentários:

Laura Marques disse...

O look ficou bem legal, todo P&B. Curti!
E quanto a câmera, é muito importante ter uma, ainda mais você que faz looks para o blog. Eu tenho uma bem simples e me viro super bem com ela, você consegue comprar por 22 a 300$. rsrs
beijuu
http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você curtiu !!
A câmera eu vou comprar, ainda esse ano, para os looks e outros posts do blog. Por é essencial ter uma para o blog :)

Gabi disse...

Adorei o look ><

Beeijos,
Gabi
http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou.... FELIZ ><

Maria Lua disse...

Gostei do look *-*
http://perfeitateen.blogspot.com.br/

Thais Gomes disse...

Oi tudo bem?
Seu blog está lindo.
Estou passando para te convidar para uma visita ao meu blog este mês tem sorteio da mascara de tratamento da silicon mix de bambu kindstyle.blogspot.com.br

Beijos
Thais

Rafaella Vieira disse...

Amei rsrs
Essas calças listradas estão muito na moda! É uma ótima pedida para o inverno.
Beijocas
Visite o Moda Ponto. Te espero lá!

Paula Araújo disse...

Não curto muito essas calças, mas adorei o cardigã.

Beijos,
http://posrealidade.blogspot.com/

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou, ><

Suellen Ferreira disse...

Fico feliz por ter gostado do blog!!

Suellen Ferreira disse...

É sim, estão muito muito na moda e são muito linda também, kk
E que bom que você gostou do look !!

Suellen Ferreira disse...

É muuito fofo esse gardigan, <3
E que bom que você gostou !

Mariane Martins de Barros disse...

Muiito liindo o look *_*

http://mariiblogofficial.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Obrigada flor ><

Bianca Martins disse...

Adorei o look, a calça é linda demais, você também é super linda! Seu blog é lindo, seguindo aqui tá? Beijos

www.biancammartins.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

Won't flor, que bom que você gostou gostou.... Super feliz com os seus elogios viu, muito obrigada de coração <3

Postar um comentário