Jogos que sou viciada.
































Acho que não existe ninguém que não passe algum tempinho que seja jogando algum jogo. Pode ser para se divertir, distrair ou sair daquele tédio infernal do fim da tarde. Pois é, sou dessas que também se diverte jogando, ou simplesmente para passar tempo. Então neste post vou falar sobre alguns jogos que sou viciada e que não vivo sem eles. Pode ser no computador, tablet ou xbox, mas eles tem que estar lá, guardados me esperando para aqueles dias em que não tem nada para se fazer:
  1. The sims - É um dos jogos que simplesmente ganha dos outros em função de passar mais tempo, jogando. Acho que já tive dezenas de famílias, que excluía e refazia de novo. Por motivos de, ou eu acabava matando elas ou fazia com que o boneco sumia do jogo. Ai acabava desistindo dela e fazia um novo. Vale a pena para quem não conhece o jogo. Onde comprar: Submarino e  Saraiva.
  2. Sim city - joguei tento esse jogo que acabei enjoado. Mas cheguei a construir duas cidades, mas depois eu excluir. Por motivos que de não estava parecendo uma cidade. Mas dá para passar um tempinho nele e acabar se distraindo nesta ultima semana de férias. Onde comprar: Submarino e Saraiva
  3. Stardom - Eu chego a passar a madrugada jogando esse jogo. Nele você tem que ser famosa, ser uma estrela de Hollywood, e chegar ao topo da fama. Onde encontrar: Eu abaixei ele no meu Tablet da Samsung, mas também se encontra para o Ipad, Iphone 3 GS, 4 e 5 e o Ipod Touch. Itunes e  Google play
  4. Just Dance - É um dos jogos que mais me divirto para XBOX. Dançar nunca foi a minha praia, até meu pai me dar o Just Dance. Agora passo as minhas tardes imitando os movimentos dos bonecos que aparecem na tela. Mas se prepara, para quando você for jogar esse jogo, você vai sair com uma dor no corpo. Mais a diversão é garantida. Onde comprar: Submarino e Saraiva
Gostaram das indicações ? Comentem ai nos cometários.

15 comentários:

tha helena disse...

The Sims até hj quando vejo já quero joga, muito bom!
Beijos

Blog | Fan Page

Suellen Ferreira disse...

Também adoro !! haha

Thaiza Chiara disse...

Amo the sims, jogo todo dia! haha Também adoro Simcity!
Beijinhos ;*
Tenha um excelente sábado!
fashionableword.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Acho que não existe alguém no mundo que não goste e jogue ele <3

Luara Cardoso disse...

The Sims é bem legal, mas nunca fui viciada.
Só joguei Just Dance uma vez. ;/

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Lalu disse...

Deve ser legal esses joguinhos =/ nunca tive paciência para jogar.
http://blogando-comlalu.blogspot.com.br/

jheniffer sansil disse...

não jogo muito, pois vicio muito rápido kkk
bjão
amando teu blog
tardes-de-outono-perfect.blogspot.com

Taís Oliveira disse...

Não sou viciada em jogos. Quase não jogo, pois não sou muito disso. O da lista que eu jogo é o The simins, é muito legal. Participando do seu blog.
Taís Oliveira, a Clandestina a Bordo.

Suellen Ferreira disse...

Pena :/ porque são muito legais !!

Suellen Ferreira disse...

Então somos duas viu. Porque também sou de perder tempo com jogos, muito fácil para me distrair com eles. haha

Suellen Ferreira disse...

Também gosto muito. As vezes perco horas criando famílias. Mas depois eu acabo excluindo, por que faço como disse no post os bonecos sumirem :/ Mas né fazer ok....HAHAHA

Rayanne disse...

São viciantes mesmo haha, o 2 não curto muito, mas é bon (:
-se puder dá uma passadinha no meu blog flor ^^
http://t-e-e-a-m.blogspot.com.br/

Bjus, da Raay.

Suellen Ferreira disse...

Também não jogo muito o simcity, KKK

Rafaella Vieira disse...

Eu gosto muito de The Sims... me distrai bastante rsrs
Beijinhos
Visite o Moda Ponto. Te espero lá!

Suellen Ferreira disse...

Eu também adoro <3

Postar um comentário