Desenhos dos looks das meninas do Lookbook!


Todos já devem ter vistos os looks das meninas do LOOKBOOK em desenhos. Eu como sou apaixonada por desenhar looks, e já mostrei aqui no blog uma vez as minhas (obras), não pude deixar de me apaixonar por cada um deles, e como já estavam em meu computador já faz algum tempo, resolvi compartilhar aqui no blog para vocês.





Ai gostaram dos looks e de seus desenhos, eu tipo ameei todos e principalmente o segundo look o desenho saiu uma fofura como na foto !! Qual foi o seu preferido ? Diz ai no comentário.

6 comentários:

Neuza Mariano disse...

Que giro!
Gostei muito da que está com o cachecol :)

Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook

Suellen Ferreira disse...

É lindaa mesmo *-----*

Laryssa Albuquerque disse...

Amei, muito lindo <3

http://blog-thelook.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

São sim, muitoo fofas :-)

Karen Ramos disse...

Nossa que lindos, e é uma delicia de ver! Amei todos e o ultimo é muito fofo >.<

http://palavras-digitadas.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou! !

Postar um comentário