Filmes para curtir nesta segunda


Nada melhor que chegar do colégio, seja de manhã ou a tarde, e ter aquele filme que nós amamos nos esperando com refrigerante e pipoca, ou até mesmo aquele ovo de pascoa que ainda não abriu ou está pela metade. Então que tal ajuntar tudo isso e mais um pouco, para fazer uma seção com os filmes da listinha abaixo, duvido que alguns destes filmes não faz parte da sua lista de filmes favoritos ou que ainda não tenha assistido. 

                                                            Hilary Duff - Greta


A jovem Greta com sérias inclinações para o suicídio é enviada para casa de seus avós após o terceiro casamento de sua mãe. Lá conhece o significado do amor ao encontrar Julie, garoto pelo qual seus avós não têm muita afeição.

Robert Pattinson - Lembranças


Nova York. Tyler Roth (Robert Pattinson) é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com Aidan (Tate Wellington) e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig (Chris Cooper), um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan, mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally (Emilie de Ravin), a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally.
                                          
                                           Amanda Seyfried - Cartas para Julieta


Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

Zooey Daschanel - 500 dias com ela


Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

Então bora assistir esses filmes que faz parte da minha lista de filmes que amo, e se ainda não faz da sua, depois deste post eles vão entrar como primeira opção.

2 comentários:

Carolina Gomes disse...

Gostei das dicas *---*
senhorita.liberd.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou Carolina *-*

Postar um comentário