Imagens da semena


A semana começou bem fria aqui em São Paulo, eu e meu gatinho fofo (Zeus) ficamos todos os dias da semana, no sofá debaixo do cobertor vendo TV.


Passamos o final de semana na chácara dos meus pais no interior de São Paulo, mas passamos o sábado na casa do amigo do meu pai que fica perto da  chácara dos meus pais. Então aproveitei e tirei varias fotos (horríveis).


Essa dai é a Nany, a cachorra dos donos da casa. Super fofa < 3



E eu fazendo palhaçada com ela (como sempre) !!





Bom essa foi a minha semana, bem animada não !!, hahaha. Por causa do frio que está fazendo em São Paulo, só da vontade de ficar na cama e mais nada. Mas felizmente deu para fazer um post contando como foi a minha semana. Espero que tenham gostado. Ah se quiserem e gostaram deste tipo de post falam no comentário, que prometo que faço mais posts desses !! 

6 comentários:

Bea disse...

O nome do seu gatinho é Zeus? awn *-*

costeriano.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Bea é Zeus sim <3

Francyelly Moura disse...

Oi Su!
Ah é uma delícia viver rodeada de verde...
Menina, estou doida por um óculos que nem o seu... kkkk Mas o meu quero de grau, por isso estou em dúvida, porque penso em depois que a moda passar...rs

Adorei as fotos, pode postar sempre sim! Eu passo a semana trabalhando, mas curto vê as pessoas se divertindo :)

Estou seguindo!

Beijos,
http://livrosebatons.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou. E prometo que faço mais posts deste aqui no blog *-*

Letícia Tomaz disse...

Que gato LINDO! Sou apaixonada por animais e pelo que parece você também, né? hahahaha

Beijos, Letícia. Desconstruindo Amélia

Suellen Ferreira disse...

Eu sou muitoo apaixonada pelos animais...Mas principalmente por gatos ><

Postar um comentário