Tchau cabelo antigo. Olá cabelo novo


Bom, como as minhas aulas voltam amanha, decidi ir ao cabeleireiro da minha tia para mudar o visual para ás voltas aulas. Sempre impliquei com o meu cabelo, pelo fato de ser cacheado de mais para meu gosto, então decidi de vez tira-los e alisar o meu cabelo, e fazer a tão sonhada franja, que venho querendo a séculos. Olhem só o resultado. 



                                                                             Antiga (eu)



Ai está, o meu novo visual, para o ultimo ano escolar, gostaram ?

5 comentários:

Nathalia Lauane disse...

Ficou linda! Eu adorei!
Beijos<3

Suellen Ferreira disse...

Obrigada nathalia, muito muito feliz com seu elogio <3

Nathalia Lauane disse...

Tem um selinho pra você lá no meu blog!
Beijos <3

Thaynara Paiva disse...

Adorei o "cabelo novo" ficou bem melhor.

xoxo, Thaay
http://www.chovendoalgodaodoce.com

Suellen Ferreira disse...

Obrigada Thay <3

Postar um comentário