Ser diferente.


Nunca falei sobre isso com ninguém, mas desde criança eu me sentia diferente, por ser sempre a primeira na fila da primeira serie, e ser a mais baixa também. Isso desde criança me incomodava, e com o passar dos anos, isso não melhorou, essa sensação só piorou. Mas hoje vendo isso por outro lado, não foi tão ruim, porque com o tempo nós somos abrigados a nos aceitar da forma que somos da forma que viemos ao mundo. Até alguns anos atrás, dizia que nunca fui beijada por ser pequena e magra demais, mas afinal será que foi por isso mesmo, ou por eu ser calada de mais e não abrir a boca para falar nada e não mostrar quem realmente sou.

Com o tempo acabamos percebendo que outras pessoas também têm problemas e defeitos, afinal ninguém e perfeito e nem bonito demais ou feio demais, o que temos que fazer e nos aceitamos, e descobrir os nossos talentos por que isso nós torna diferentes e capazes de sonhar. Todos nós somos diferentes uns são gordos outros magros, grandes ou pequenos, mais isso não quer dizer que somos inferiores, somos diferentes somos únicos, infelizmente existem pessoas preconceituosas, mas ele se esquece de que pode ser mais baixo do que outro ou mais gordo que outro isso depende da aparência da pessoa que está do lado dele, mais infelizmente ele não sabe disso.

Felizmente nunca sofri bullyng escolar ou na internet, mais sei que existe pessoas que sofrem por ser diferente e as pessoas não aceitarem a sua diferencia. Pena dessas pessoas que pratica bullyng, porque mal sabem eles, que a diferencia dessa pessoa que sofre bullyng, é o que faz a pessoa ser bonita e a mais talentosa que o mundo já viu , porque quando essa pessoa crescer vai fazer esse sofrimento em um grande talento, vai mudar e transformar em sonhos e conquistas pessoais e ser tornará uma grande mulher ou um grande homem.


18 comentários:

Alícia Marédi disse...

É verdade, às vezes a gente sofre por ser de tal jeito, mas é o nosso jeito! Somos assim e não podemos nos preocupar com o que acham de nós. E por sinal, você escreve muito bem! Parabéns pelo blog, que também é muito lindo! Beijos ;*

~~> kissofgloss.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Nossa muito obrigada pelos elogios, fiquei muito feliz *-*

Bruna Oliveira disse...

Disse tudo Suellen, eu sempre vou pela ideia "Não julgue o que não entende, Não é errado ser diferente!!"
Seguindo aqui e amando
Bjão pra ti

minhamaniaa.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou e adorei a sua frase "não julgue o que não entende, não é errado ser diferente" está totalmente certa porque todos nos somos diferentes e únicos :-)

Natália disse...

Nossa flor! Ta muito lindo o seu texto. Eu acho um absurdo pessoas qu praticam Bullying.
Meu irmão se odeia por um simples fato ele é ruivo e por ser branco demais, fica com sardas e ele se odeia... Na escola ele sofre muito, muitas pessoas chamam ele de feio, e eu digo a ele: Não precisa ninguem te achar bonito a unica pessoa que tem que te achar bonito sou eu e a sua família!" Mas me da muita dó dele!
Ótimo Post!
Beijokaaas da Nath

Clica?---> MundoFantástcoFeminino-Participe do Sorteio!

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou do post, nunca sofri bullyng, mas sei que ruim isso e sei como é triste não se gostar de si mesmo! !

Ellen Alves disse...

Eu também nunca sofi bullyng mais fico super triste pelas pessoas que sofrem!
Lindo seu post
http://www.momentosassim.com

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou Ellen <3

Thaís Gomes disse...

Gostei do texto. Já eu me achava que era diferente de todos por ser a mais alta entre minhas primas e amigas sempre era uma das última da fila isso mexia muito comigo, já fiquei varias vezes sem comer pra ver se eu parava de crescer mais vir que fazendo isso não ia me ajudar em nada e hoje eu me aceito do jeito que sou... Obrigada Suellen por ter passado no meu blog e sempre vou tá vindo aqui tbm. Beijos!

http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

que bom que gostou do texto Thaís.

Carlinha Fernandes disse...

lindo texto flor

bjss

Keith Pappen disse...

Gostei muito do texto. Beijão <3

@keithpappen
www.detalhesamor.blogspot.com

Babi Furtado disse...

Oii to passando pra dizer que eu marquei seu blog e vc ganhou um selo. Aqui nesse link tá tudo explicadinho: http://needfulglam.blogspot.com.br/2013/03/primeiro-selo-do-blog.html
Parabéns vc merece, seu blog é super legal. Bjs

Suellen Ferreira disse...

obrigada Carlinha <3

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou <3

Suellen Ferreira disse...

obrigada <3

Aline Cristina |Sonhos Perdidos| disse...

Amei ameiii ;)
Acredito que ser diferente é ser único.
Pessoas "iguais" encontramos em todo lugar, mas pessoas diferentes e com personalidade, é raro de ser encontrar.

Gosto de ser diferente e isso me faz muito bem ♥

Beijinhos
http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

que bom que você curtiu o texto e blog, Aline fico super feliz por você ter gostado :)

Postar um comentário