Os vestidos mais lindos do Lookbook


Todos nós sabemos que o LOOKBOOK tem as meninas mais estilosas do mundo inteiro, registradas por lá e que postam looks todos os dias, e nos fazem se apaixonar pelos seus looks. Mas infelizmente nós meros mortais não podemos nos inspirar em todos os looks que aparecem por lá, de vez em quando encontramos alguns looks que da para nos servir de inspiração, para o nosso look do dia.

Hoje dando uma passada por lá, vi vestidos lindos e super fofos, e resolvi fazer um post, porque sou fissuradas por vestidos, mas infelizmente não encontro para o meu tamanho (porque sou muito pequena para minha idade) pois é não tenho vestidos, para falar a verdade só tenho um que nunca, mais nunca usei na minha vida, e também é super difícil, não se apaixonar pelos looks das meninas de lá, então quis compartilhar com vocês. Então vamos aos looks, ou melhor aos vestidos.


Alguém ai se apaixonou por algum, eu posso dizer que me apaixonei por todos, e ainda muito mais os que estão marcados com coração. 

2 comentários:

Neuza Mariano disse...


Vim cá só para te deixar um grande beijinho.

E desejar-te um bom FDS.

Muitos beijinhos

MUAH* <3

Neuza Mariano

Tenho vídeo novo sobre FAVOTIROS:

http://www.neuzamariano.com/2013/02/favoritos-de-janeiro-de-2013.html

Suellen Ferreira disse...

obrigada linda <3, para você tudo em dobro !!!!

Postar um comentário