Minhas séries favoritas


Todos nós temos séries preferidas, é impossível achar alguém que não goste de alguma (prazer, minha mãe). Ainda mais quando somos viciados em atores ou até mesmo acabamos viciando na série sem mesmo conhecer os atores.
Então separei as minhas séries favoritas, que acho que todas vocês conhecem e também amam (ou não !!).


Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão “juntas” novamente, as meninas começam a receber mensagens de “-A” que as faz pensar que Alison ainda estaria viva, contendo coisas que apenas Alison sabia, além de várias ofensas as garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele (a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.


Enquanto crescia em uma fazenda no interior da Austrália, Tara Webster sempre sonhou em se tornar uma bailarina. Então, quando ela entra na Academia Nacional de Dança percebe que sua vida está prestes a mudar para sempre
                                           

É 1984 e a vida não está fácil para Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde que a mãe morreu, a irmã de Carrie, Dorrit, está mais rebelde do que nunca e o pai das meninas, Tom, está sobrecarregado com a responsabilidade de, de repente, ter que cuidar de duas adolescentes sozinho. Os amigos de Carrie – a doce e nerd Mouse, a sarcástica e cheia de si Maggie e o sensível Walt – tornam a vida mais suportável, mas vivê-la no subúrbio de Connecticut não está ajudando muito a mantê-la longe dos problemas. E ainda que a chegada de um estudante bonito e sexy que acaba de ser transferido, o Sebastian, traga alguma emoção à sua vida, Carrie continua lutando para superar a dor. Então, quando Tom oferece à Carrie uma oportunidade de fazer estágio em uma firma de Direito em Nova Iorque, ela se entrega a essa chance. Os olhos de Carrie estão bem abertos para o glamour de Nova Iorque – e quando ela conhece Larissa, a editora de estilo da Interview Magazine, ela fica inspirada com  o mundo cultural e único que envolve o universo de Larissa. A família e os amigos de Carrie têm espaço especial em seu coração, mas, pela primeira vez, ela se apaixona de verdade pelo homem da vida dela: Manhattan.
 

Essa são as minhas séries que assisto toda semana, agora quero saber, qual é a sua série favorita ?

4 comentários:

Anna Castro disse...

Amei o post!

Amo TVD *-*

Não conhecia muito bem a história de PLL...

coisa-degarotas.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou do post *-*

Belisa Coiado Monteiro disse...

hey Suellen!!
parabéns pelo seu blog!!

quanto as suas séries favoritas, compartilhamos de algumas..heheh
você sabe algum site que eu possa assistir as temporadas de Dance Academy?

tks!

Suellen Ferreira disse...

Obrigada Belisa <3

Bom enquanto a serie Dance Academy, não conheço nenhum site que tenha disponibilizado ela online. Sempre assisti ela no canal Boomerang.

Postar um comentário