Inspiração: Escrivaninha


Depois que crie o blog, quis ter uma escrivaninha no meu quarto. Apesar de ter duas camas, porque divido o meu quarto com a minha tia, tem que ser pequena e caber tudo, como computador os cadernos e etc...
Ando vendo onde comprar, mas até agora não encontrei uma, que fosse do meu gosto. Então me contento com as da We heart it.


Sempre, quando vejo alguma foto de uma, salvo em uma pastá para servir de inspiração para quando for comprar a minha. Porque nada melhor do que fazer um post ou mexer nas redes sociais em um lugar só seu  e organizado, bonito e que traga bastante inspiração para trabalhar ou para estudar.





Qual delas vocês mais gostaram ?


15 comentários:

Blog das novidades !!! disse...

Encomende seu layout no Way designs. way-designs.blogspot.com.br

Adorável Recomeço disse...

que lindas essas inspirações, amei *-*

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou *-*

Laryssa Albuquerque disse...

Amo ver fotos de escrivaninhas e afins *--*
Me inspira :D

BeijoBeijo
blog-thelook.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

Que bom *-*

Neuza Mariano disse...

Olá,

que boas inspirações*

Uma excelente 3ºfeira!
Muitos beijinhos
MUAH* <3
Neuza Mariano
Meu canal Youtube

Suellen Ferreira disse...

Wont, que bom que você gostou *-*
e para você também

Thaynara Paiva disse...

Lindas inspirações. Infelizmente a minha escrivaninha não esta do jeito que eu quero, mas espero mudar isso logo.

xoxo, Thaay
http://www.chovendoalgodaodoce.com

Suellen Ferreira disse...

que bom que gostou *-*

Ellen Alves disse...

Aiii meu sonho é ter uma escrivaninha assim...to babando agora!!
http://www.momentosassim.com/

Suellen Ferreira disse...

Somos duas então, porque também quero uma assim *-*

Camila Angelim disse...

aaah eu tinha uma, com prateleiras em cima e tudo, era muito fofa, mas agora que me mudei nem tem espaço pra ela D:
www-coisadegarota.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

que triste. Também não tenho espaço no meu quarto para uma, mas vou tentar colocar *-*

Ana M. Fernandes disse...

que liindas, queria um imac desses, da outra vida a qualquer escrivaninha ahhaha adorei o blog!

Beijos
Ana - http://www.blogavenidafashion.com

Suellen Ferreira disse...

Também queria um imac, mas...... :( hahaha
e que bom que você gostou do blog, fico muito feliz com isso !!

Postar um comentário