Série: The Carrie Diaries


Quem ai já ouviu falar na nova série americana "The Carrie Diaries" .
Ontem assisti o primeiro episodio da série aqui, e que me deixou com vontade de quero mais, e com certeza ela entrou para minha lista de séries favoritas.




“É 1984 e a vida não está fácil para Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde que a mãe morreu, a irmã de Carrie, Dorrit, está mais rebelde do que nunca e o pai das meninas, Tom, está sobrecarregado com a responsabilidade de, de repente, ter que cuidar de duas adolescentes sozinho. Os amigos de Carrie – a doce e nerd Mouse, a sarcástica e cheia de si Maggie e o sensível Walt – tornam a vida mais suportável, mas vivê-la no subúrbio de Connecticut não está ajudando muito a mantê-la longe dos problemas. E ainda que a chegada de um estudante bonito e sexy que acaba de ser transferido, o Sebastian, traga alguma emoção à sua vida, Carrie continua lutando para superar a dor. Então, quando Tom oferece à Carrie uma oportunidade de fazer estágio em uma firma de Direito em Nova Iorque, ela se entrega a essa chance. Os olhos de Carrie estão bem abertos para o glamour de Nova Iorque – e quando ela conhece Larissa, a editora de estilo da Interview Magazine, ela fica inspirada com  o mundo cultural e único que envolve o universo de Larissa. A família e os amigos de Carrie têm espaço especial em seu coração, mas, pela primeira vez, ela se apaixona de verdade pelo homem da vida dela: Manhattan.”

 Alguém ai vai acompanhar a série e ler os livros ? Comentem.

3 comentários:

Karol Custódio disse...

Oii!! Adorei seu blog!!
Participe do sorteio que estou realizando no meu, um short destoyed BAPHO!!Beijokas!
www.karolcustodio.com

thiagu Miranda disse...

oi td bem eu ache essa noticia muito legal eu queria muito acompanhar a serie mais nao sei cmo me ajuda por favor
bjuzzz ...

Suellen Ferreira disse...

fico feliz por vocês terem gostado do blog *-*

Postar um comentário