Músicas que ando escultando


Trouxe para vocês as músicas que não paro de escultar, bem as que estou escultando a uma semana e elas não saem da minha play list. Então vamos conferir as quatro músicas que não paro de escultar.

                                            Ready or Not - Bridgit Mendler
I Knew You Were Trouble - Taylor Swift
When I Look At You - Miley Cyrus
Wide Wake - Katy Parry
 

Essas músicas simplesmente não saem da minha play list, e quais são as músicas que não saem da sua play list ?


5 comentários:

Kellen Oliveira disse...

Obrigada por ter ido me visitar, estou te seguindo adorei seu blog, beijos!

http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou, e obrigada por seguir *-*

:. Myý .: disse...

Adoro todas *-*
Beijos ;*

my-dreams-perfects.blogspot.com

! Lili ! disse...

Gosto das ultimas 2.
Beijo, Lili
Blog.Vlog. // Divulgue meu vlog no seu blog e ganhe divulgação!

Suellen Ferreira disse...

Que bom que vocês gostaram *-*

Postar um comentário