Filme: 10 coisas que eu odeio em você


Faz tempo que não assisto esse filme, mas desde a primeira vez que assisti ele acabou entrando na listinha dos filmes favoritos, e então resolvi também compartilhar esse filme com vocês.


A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.






Quem ai já assistiu esse filme, e se apaixonou ?   

3 comentários:

Sabrina Santiago disse...

Já tinha ouvido falar desse filme milhares de outras vezes, e parece mesmo ser bem divertido. Não sei o que faria se estivesse na mesma situação da Bianca!

maturidadeemconstrucao.blogspot.com
Ah, Su, tem uma enquete no meu blog sobre a mudança de nome que pretendo fazer. Poderia votar? Desde já agradeço!

Julyana Morais disse...

Já assisti, mas tem muito tempo e nem lembro direito. Vou aproveitar as férias e tentar ver de novo!

Beijos!
Com Qual Estilo

Duda Pereira disse...

O filme parece realmente fofo!!! Me lembro 500 dias com ela! E me deu vontade de assistir, vou assistir quando chegar em casa!!

Duda Nogueira

Postar um comentário