As tatuagem mais fofas da internet


Quem ai quer e tem vontade de fazer alguma tatuagem?

Para ser franca, não tenho vontade de fazer tatuagem, acho que falta coragem e a permissão dos meus pais, mas achei algumas imagens super fofas do tema, e quis publicar aqui.

Quem sabe não inspira algumas de vocês, em !!






Cada uma mais fofa que a outra, vou até dizer para você, que até eu fiquei 'um pouquinho" com vontade de fazer uma, mas acho que vai só ficar na vontade.

Então gostaram, porque eu como fan e apaixonada por felinos, eu simplesmente me apaixonei pela ultima do "gatinho preto".


Qual delas você mais gostou ? Comentem !






14 comentários:

Lillye disse...

Oi!
Gosto muito de tatuagens e penso em fazer alguma(s), mas ainda preciso esperar um pouco (meus pais jamais me deixariam fazer uma tatuagem antes dos 18, e também porque ainda preciso de um pouquinho de coragem, haha).
Seu blog é uma fofura, estou seguindo aqui *-*

Beijinhos,
www.julietaemparis.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou, fico super feliz <3

Segredos de Amigas disse...

essa do coração e da chave foram as que eu mais ameei, entrou para minha listinha de tatuagens, haha

http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou,haha

Tudo em alta disse...

Nossa cada uma mais linda que a outra,tenho vontade de fazer uma mais mim falta coragem rs!
Beijinhos flor!
http://tudoemaltaa.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou ><

:. Myý .: disse...

Muito fofas mesmo ! Só que eu gosto das tatuagens da Demi *w*
Beijos :*

my-dreams-perfects.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou !

Eu disse...

eu quero uma escrito imagine no punho!!
to seguindo!
http://cafecomdoideira.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou e obrigada por estar seguindo ><

Juliana disse...

Realmente são muito fofas... gostei da 1º e da 4º, tenho um post sobre tattoo bem recente lá no blog passa lá pra ver tá?!

kisses...

inadequada.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

que bom que você gostou *--*

Anônimo disse...

noooossa sao lindas d+!!!!!

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou, Anônimo <3

Postar um comentário