2012, ano de sonhos e desejos



2012 foi um ano de sonhos e desejos ainda não realizados, mais quem sabe um dia se realiza. Foi um ano onde descobrir paixões e compartilhei gostos e interesses em um espaço tão intimo que acabou aproximando pessoas e fazendo elas também sonharem.

Lembro que não tinha coragem de compartilhar sonho, gostos com pessoas desconhecidas que entraram neste espaço e no meu coração de vagar, mais com o tempo ganharam minha admiração e respeito. E com isso fui me apaixonando aos poucos por esse espaço criado há quatro meses sem identidade só com um intuito, fazer as pessoas encontrarem sonhos e desejos e se identificar com as palavras escritas ali, escritas com amor e carinho que saio da cabeça de uma menina de dezesseis anos, tímida mais querendo sonhar e aprender mais e mais com aquelas pessoas que enchem seus comentários de amor, escritas timidamente para uma menina desconhecida mas, escritas com palavras doces, sinceras e gentis.

Por isso 2012, se transformou um ano de sonhos e desejos que apareceu em uma tarde qualquer deste mesmo ano, que termina daqui a alguns dias mas, que transformou tardes sem graça em sorrisos e palavras que mudaram e mudará completamente a minha vida.

Livros que quero ler nas ferias.


Após a criação do blog, venho me interessando muito por escrita, no entanto já venho publicando textos aqui no blog desde sua criação. E com isso venho lendo bastantes livros para melhorar a escrita e também para relaxar.

E hoje estou trazendo alguns livros que estou querendo ler nestas férias, então bora ver!

                                                             
                                                                   Pretty Little Liars  


Estou a ano querendo ler estes livro, mas me bate uma preguiça que, quando vou na livraria para compra-lo,
acabo trazendo outro.

'Maldosas' é o primeiro livro da série 'Pretty Little Liars'. Na trama, Emily, Aria, Spencer, Hanna e Alison vivem no sofisticado subúrbio de Rosewood, na Pensilvânia. Inseparáveis, as cinco se mantêm ligadas especialmente em função de Alison, a garota mais popular da escola, que exerce um certo poder sobre cada uma das meninas e é a confidente de todas elas. Um dia, porém, Alison desaparece sem deixar rastro. Aos poucos, Emily, Aria, Spencer e Hanna se afastam. Alguns anos depois, as jovens começam a receber e-mails e mensagens ameaçadoras de alguém que aparentemente sabe de tudo que se passa em suas vidas e misteriosamente se identifica apenas como 'A'. Será que Alison estaria viva e disposta a revelar todos os segredos de suas ex-amigas? 

                                                    Lola e o garoto da casa ao lado              

                                                                                                                                                           
Me apaixonei pelo primeiro livro da autora "Ana e o beijo francês" que quando soube deste livro quis comprar na hora.

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda... ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

                                                        O diários de Carrie


Li um resenha no blog  A series of serendipity do livro e acabei ficando com vontade de lê-lo, nunca assisti a serie sex and the city mas quem sabe o livro e a serie do os diários de carrie eu acabo lendo e vendo a serie.

Para quem se apaixonou pelas aventuras de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, agora é a hora de saber como tudo começou. Abra o diário de Carrie e descubra o que levou a jovem até Big Apple, como se tornou escritora e outros segredos de uma das mais emblemáticas personagens da nossa geração.

 Então pessoal são esse livros que vou tentar ler até as ferias acabar, agora eu quero saber, qual livro vocês querem ler nas ferias ? comentem.

                                                                    

A chegada do ultimo ano escolar



A chegada do ultimo ano é sem duvida crucial para a vida de um adolescente, como estou entrando para o terceiro ano, você sente na responsabilidade de crescer e amadurecer, para enfrentar a vida sem ajuda dos seus pais.

Acho que é o momento certo para você procurar o que gosta e o que sonha para sua vida depois que o ano letivo terminar.

Mas é o momento que tudo passa pela sua cabeça, rever tudo de novo sabe, pegar os álbuns de foto e rever o primeiro banho que tomou em casa depois de chegar da maternidade e o primeiro dia de aula, aquele que você chorou ao ver sua mãe indo embora e você ficando sozinha com varias crianças e professores que você nem conhecia.

É um momento doloroso eu sei ,mais também pode ser feliz, é outro passo que você está dando mais que você vai sozinha , mais sim estando junto com sua família.

Então dá este passo, pensando quando você estava entrando para sexta serie e dizendo “sou um adolescente” ou quando você viu a sua mãe indo embora do colégio e te deixando lá sozinha, mas viu que ela estava lá te esperando na porta da escola na saída você não estava sozinha só amadurecendo só crescendo e não precisava da sua mãe ali com você naquela tarde de aula que você ficou com medo de ficar ali para sempre , mas eu sei que quando olhou a sua mãe deu um belo sorriso e deu um salto enorme no colo dela e disse “mãe foi super legal, eu te amo”.

Por isso enfrente esse ultimo ano (sé você estiver) como qualquer outro, pense que no que já passou para estar ali dando um adeus à adolescência e um olá para a vida adulta.


Looks para férias e para festas de fim de ano.


O verão está logo ai e com ele as festas de fim de ano e muito mar e piscina para espantar o tal calor. Mas nada melhor de passar as férias e as festas de fim de ano, bem vestida e bem com sigo mesma.

Por isso trouxe looks para ajudar você a se arrumar para as festas de fim de ano ou simplesmente passar as férias, mas lembrando, mesmo que sejam para passar as festas de fim de ano ou só para curtir as férias, escolha sempre roupas leves e confortáveis, para não passar calor (que por sinal é muito desagradável).

                                                     

                                                                     Looks com vestidos 




Acho super legais vestidos para o fim de ano e para ficar em casa, ainda mais se for florido, porque além de te deixar super feminina é a cara do verão e são super agradável e leve para essa época do ano.



Looks com saias




Saias também faz a cara do verão, mas acabo achando que é mais formal e cai bem mais nas festas de fim de ano, porque além de deixar você sexy são bem confortáveis. 


Looks com shorts





Shorts pode ser usado para todas as ocasiões como na festa ou para simplesmente passar a tarde inteirinha jogada no sofá vendo sua serie favorita.

Então aproveiou bem o post e já sabe com que roupa vai passar o fim de ano e o que vai levar na mala nesta viagem de féria, me diga pelos comentários.

Novo clip e entre outros da Taylor Swift


Todos já devem estar sabendo que a Taylor Swift lançou um novo clip, então vim aqui trazer para você (sei que estou atrasada) mas para compensar, trouxe os clips que mais gosto dela, e em seguida o novo clip, para você curtir.

Então parte o play para cantar junto com a Taylor Swift (é, se você for igual a mim).


                                               
                                                          Taylor Swift - Love Story 

                                                        
                                                     Taylor Swift - Back To December                                                                                                                 


                                                                                                                   
                                                        Taylor Swift - Begin Again

                                                                                     
                                           Taylor Swift - I Knew You We Were Trouble       

                                                                        

Quatro meses (comigo e com você) !



Durante quatro meses, fui construindo sonhos que nem imaginava que um dia passaria por mim, noites sem dormir criando e aprendendo, para que um dia acordasse de uma noite longa, e visse que consegui fazer o que eu mais queria na vida “vencer”

Parece que esse dia nunca ira chagar, mas mesmo com esse pensamento indo e vindo em minha mente, eu vou tentar até conseguir agarrar esse sonho que percorre comigo há quatro meses.

Não sei se você sabe, mas o blog Segredos de Blogueira está comigo e com você há quatro meses, e como é único e estou vendo que a cada dia ele conquista um leitor e vários comentários lindos e perfeitos de leitoras que gostam e estão vendo ele crescer, resolvi fazer essa homenagem a ele. Não foi uma tarefa fácil para mim e acho que não será para ninguém, conquistar leitores e fazer você ou elas se identifiquem com os meus textos ou com as matérias publicadas no blog .Mas cada um está ali para um proposito construir e realizar sonhos, isso que o blog vem trazendo desde sua criação não ficar calado e nem parado e sim agir e pensar em seus sonhos e torna-lo realidade.

Mas para mim os quatro meses, venho acreditando mais e mais neste sonho, mesmo com pensamentos que por alguns minutos me fazem parar para pensar “é isso que você quer” eu simplesmente respondo para mim mesmo “sim, sem duvida”. Mas apesar de tudo isso eu sei que ainda tenho muito que caminhar, mas se duvida estou no caminho certo.

Então só tenho a agradecer a cada leitor e você que está lendo este post, muito obrigada a vocês que fizeram eu simplesmente sonhar e espero que este espaço dure mais e mais e que não só seja meu espaço e sim seu, e que ele poça te trazer sonhos e fazer ele se tornar realidade.


Christmas Nails.


Falta bem pouco para o natal, hora de comprar a roupa para passar o fim de ano, arrumar o cabelo e logico fazer as unhas.

Por isso ajuntei fotos com unhas feitas em clima de natal, para vocês abusarem da sua imaginação e também se inspirarem na hora de fazer as suas unhas em clima natalino.


.
   



Qual você faria no dia do natal? me diga nos comentários !

Filmes que marcaram a minha infância.


Acho que todos nós temos filmes que marcaram a nossa infância, eu por exemplo adorava os filmes e contos de fadas da Disney e entre outros os quais eu vou apresentar para você neste post.

Por isso ajuntei filmes que fizeram parte da minha infância, aqueles que me fizeram faltar na escola ou dormir um pouco mais tarde, e poder compartilhar aqui com você neste post.Então bora ver os escolhidos.



Bom o primeiro filme, é mais e nem menos que esqueceram de mim, esse filme fez a maior parte da minha infância e até hoje ele consegue tirar risadas e me grudar no sofá até o fim.


Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos  (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.


Acho que não tem ninguém ainda neste mundo que não assistiu esse filme, matilda faz parte desta lista imensa, mas sempre que está passando na TV lá está eu assistindo o filme.

   

Matilda Wormwood (Mara Wilson) é uma criança brilhante de apenas seis anos, que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Seu pai Harry (Danny DeVito) trabalha como vendedor de carros, enquanto que sua mãe Zinnia (Rhea Perlman) é dona de casa. Ambos ignoram a filha, a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola. Desta forma Matilda fica sempre em casa ou na livraria, onde costuma estimular sua imaginação. Após uma série de estranhos eventos ocorridos em casa, quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, Harry resolve enviá-la à escola. O local é controlado com mão de ferro pela diretora Agatha Trunchbull (Pam Ferris), o que faz com que Matilda apenas se sinta bem ao lado da professora Honey (Embeth Davidtz), que tenta ajudá-la o máximo possível.


esse filme não assisti muitas vezes mas as poucas vezes que assisti esse filme me emocionei e fez o meu coração bater mais forte.

             
     
Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.


Acho que essa gêmeas fizeram parte da infância da maioria das meninas da minha idade, porque não tinha jeito chegava as ferias eu tinha que assisti todos os filmes que as gêmeas Oslen fazia. Então elas tinha que entrar na lista.

               

Jane (Ashley Olsen) e Roxy (Mary-Kate Olsen) são duas irmãs gêmeas que não se dão bem e que precisam viajar juntas de Long Island a Nova York. Elas também têm personalidades e interesses diferentes na cidade: enquanto Jane é mais certinha, Roxy é rebelde e quer conhecer os músicos de uma banda para que eles possam ouvir sua fita demo. Porém o que era para ser uma simples viagem acaba se complicando quando elas passam a ser acusadas de terem sequestrado o cachorro de um importante político.
São esses filme e outros que marcaram a minha infância, mas agora eu quero saber qual foi os filmes que marcaram a sua infância ? comente,porque eu estou curiosa para saber.   

Música para o domingo


Como o domingo é um dia muito preguiçoso, vim trazer hoje uma música calma, e cantada pala estrala teen Miley Cyrus com o cover da música You're Gonna Make Me Lonesome When You Go do cantor Bob Dylan.

 

Agora o blog está no Twitter !


Olá galera, hoje estou trazendo mais uma novidade do blog para vocês. Além de vocês curtirem a fan page do blog lá no Facebook, vocês também poderão nós seguir no Twitter.
Então se vocês ainda não curtiu a nossa Fan page bora curtir, e aproveitar para curtir a nossa mais nova rede social do blog o Twitter .

Bom pessoal tomara que vocês gostem, e comentem e me falem o que vocês acharam, beijos...