Tendência Saia Skater


A saia Skater, é muito importante para o verão,mas também é para o inverno.
Com uma enorme variedades de cores e acabamentos,são saias com cinturas altas, rodadas e geralmente curtas que acabam valorizando o corpo e marcando a cintura e mostrando as pernas, e ao mesmo tempo deixado românticas.
                    
                                 Abaixo varemos alguns looks, retirados do LOOKBOOK.










cantora da semana "Alyssa Bernal"


Alyssa Barnal nasceu em 22 de dezembro de 1989, em San Antonio, Texas.
Ela sempre teve um amor pela música e canta desde que era criança, então em 2006 decidiu colocar seus videos no youtube, onde foi descoberta e assinou o contrato com a Star Trak Entertainment/ Interscop Records. Alyssa recentemente terminou de gravar seu álbum de estréia em Londres.

Alyssa Bernal - Cali, Cali, Cali
Alyssa Bernal - Soaking Up The Sun

 

Músicas para segunda feira


Começo da semana, trabalho e escola acabam nos irritando, então escolhi duas músicas para poder relaxar e curtir.

Taylor Swift - We are never ever getting back together
Birdy - 1901

Adeus.


  Tinha me prometido, que o nosso amor iria durar para sempre como acontece nos contos de fadas mesmo cheio de problemas que qualquer casal teria.

 Mas nosso amor não aguentou tantas desavenças e tantas faltas de carinho um do outro.
  Não posso te culpar disso, mas a partir de hoje estou arrumando minhas malas e vou embora, para ser livre e poder viver novamente.

 Não sei para onde vou, mas sei que o lugar que eu escolher daqui por diante será especial para mim e para alguém que prometer um dia me amar do jeito que eu sou e para sempre.
   
Sei que eu e você passamos melhores momentos juntos, mas só foi de fachada, nossa felicidade e nosso amor. Brigas durante as noite depois de um lindo dia de sol não pode ser amor, e não poder falar "bom dia" no dia seguinte não é um casal feliz. Por isso escolhi ser feliz e amar sem você e seu orgulho.
   
 Queria poder voltar no tempo em que nos conhecemos e nunca ir para aquela festa, mas não posso voltar, mas posso sair desta vida em que nunca existiu amor e carinho.E só depois descobrir que você nunca  me amou e sempre amou aquela loira que te chamou para dançar na festa da noite em que nos conhecemos.