Quatro meses (comigo e com você) !



Durante quatro meses, fui construindo sonhos que nem imaginava que um dia passaria por mim, noites sem dormir criando e aprendendo, para que um dia acordasse de uma noite longa, e visse que consegui fazer o que eu mais queria na vida “vencer”

Parece que esse dia nunca ira chagar, mas mesmo com esse pensamento indo e vindo em minha mente, eu vou tentar até conseguir agarrar esse sonho que percorre comigo há quatro meses.

Não sei se você sabe, mas o blog Segredos de Blogueira está comigo e com você há quatro meses, e como é único e estou vendo que a cada dia ele conquista um leitor e vários comentários lindos e perfeitos de leitoras que gostam e estão vendo ele crescer, resolvi fazer essa homenagem a ele. Não foi uma tarefa fácil para mim e acho que não será para ninguém, conquistar leitores e fazer você ou elas se identifiquem com os meus textos ou com as matérias publicadas no blog .Mas cada um está ali para um proposito construir e realizar sonhos, isso que o blog vem trazendo desde sua criação não ficar calado e nem parado e sim agir e pensar em seus sonhos e torna-lo realidade.

Mas para mim os quatro meses, venho acreditando mais e mais neste sonho, mesmo com pensamentos que por alguns minutos me fazem parar para pensar “é isso que você quer” eu simplesmente respondo para mim mesmo “sim, sem duvida”. Mas apesar de tudo isso eu sei que ainda tenho muito que caminhar, mas se duvida estou no caminho certo.

Então só tenho a agradecer a cada leitor e você que está lendo este post, muito obrigada a vocês que fizeram eu simplesmente sonhar e espero que este espaço dure mais e mais e que não só seja meu espaço e sim seu, e que ele poça te trazer sonhos e fazer ele se tornar realidade.


3 comentários:

Lorenna Azevedo ! disse...

http://saltoaltodamoda3.blogspot.com.br/
segue meu blog linda ?Sigo o seu

Giu disse...

Vc eh muito fofa e passa pra todo mundo que vc ama muito seu blog! Ser blogueira não eh uma tarefa facil, mas pra quem tem amor a ele fica bem mais gostoso!Parabéns pelas conquistas!!
www.giurivitti.blogspot.com
SEGUINDO!

Suellen Ferreira disse...

obrigada >.<, faço o Massimo para fazer esse blog não só meu espaço mais também de vocês que curtem e que gostam dele, e fico super feliz em ver que aos poucos ele está alcançando seus objetivos *-*

Postar um comentário