Novo clip e entre outros da Taylor Swift


Todos já devem estar sabendo que a Taylor Swift lançou um novo clip, então vim aqui trazer para você (sei que estou atrasada) mas para compensar, trouxe os clips que mais gosto dela, e em seguida o novo clip, para você curtir.

Então parte o play para cantar junto com a Taylor Swift (é, se você for igual a mim).


                                               
                                                          Taylor Swift - Love Story 

                                                        
                                                     Taylor Swift - Back To December                                                                                                                 


                                                                                                                   
                                                        Taylor Swift - Begin Again

                                                                                     
                                           Taylor Swift - I Knew You We Were Trouble       

                                                                        

7 comentários:

Soraya{Smile Retrô} disse...

Juuura ? que lindo eu não tinha visto ainda vou ver aqui obrigada pela dica !

SMILERETRO.BLOGSPOT.COM<3

Thaísa Lavogade disse...

Que lindo seu blog! Super-fofo, bem organizado e original. Já estou seguindo, sempre que der vou passar aqui, viu! Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também? Obrigada.
beijos ♥


http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou do blog, fico muito contente mesmo *-*

Esteffani Fontes disse...

ah, ela trabalha muito bem.. eu adoro ela, desde quando lançou a musica com a Paula Fernandes!
Obg pelos elogios em meu blog, o seu tb é muito lindo!

HOJE MEU BLOG COMPLETA UM MÊS!
@esteffanifontes, segue? Beijos,
Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

(se estiver seguindo, avise por favor? Preciso retribuir como forma de agradecimento)

Suellen Ferreira disse...

obrigada ><

Suê disse...

Adoro as musicas dela
um amor <3
http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br
beijos

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou >·<

Postar um comentário