Livros que quero ler nas ferias.


Após a criação do blog, venho me interessando muito por escrita, no entanto já venho publicando textos aqui no blog desde sua criação. E com isso venho lendo bastantes livros para melhorar a escrita e também para relaxar.

E hoje estou trazendo alguns livros que estou querendo ler nestas férias, então bora ver!

                                                             
                                                                   Pretty Little Liars  


Estou a ano querendo ler estes livro, mas me bate uma preguiça que, quando vou na livraria para compra-lo,
acabo trazendo outro.

'Maldosas' é o primeiro livro da série 'Pretty Little Liars'. Na trama, Emily, Aria, Spencer, Hanna e Alison vivem no sofisticado subúrbio de Rosewood, na Pensilvânia. Inseparáveis, as cinco se mantêm ligadas especialmente em função de Alison, a garota mais popular da escola, que exerce um certo poder sobre cada uma das meninas e é a confidente de todas elas. Um dia, porém, Alison desaparece sem deixar rastro. Aos poucos, Emily, Aria, Spencer e Hanna se afastam. Alguns anos depois, as jovens começam a receber e-mails e mensagens ameaçadoras de alguém que aparentemente sabe de tudo que se passa em suas vidas e misteriosamente se identifica apenas como 'A'. Será que Alison estaria viva e disposta a revelar todos os segredos de suas ex-amigas? 

                                                    Lola e o garoto da casa ao lado              

                                                                                                                                                           
Me apaixonei pelo primeiro livro da autora "Ana e o beijo francês" que quando soube deste livro quis comprar na hora.

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda... ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

                                                        O diários de Carrie


Li um resenha no blog  A series of serendipity do livro e acabei ficando com vontade de lê-lo, nunca assisti a serie sex and the city mas quem sabe o livro e a serie do os diários de carrie eu acabo lendo e vendo a serie.

Para quem se apaixonou pelas aventuras de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, agora é a hora de saber como tudo começou. Abra o diário de Carrie e descubra o que levou a jovem até Big Apple, como se tornou escritora e outros segredos de uma das mais emblemáticas personagens da nossa geração.

 Então pessoal são esse livros que vou tentar ler até as ferias acabar, agora eu quero saber, qual livro vocês querem ler nas ferias ? comentem.

                                                                    

4 comentários:

Sabrina Santiago disse...

Fiquei muito tentada a ler Lola e o garoto da casa ao lado, não só pelo 'gato' da capa, mas também por adorar a Editora Novo Conceito e saber que todos os seus livros são incríveis. Já com o livro da Carrie, é minha paixão por Sex and The City falando mais alto. #Querotodos!

Maturidadeemconstrucao.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou,fico super feliz em ler isto *-*

Lari disse...

Eu quero ler nessas férias Lua Nova e Amanhecer,os únicos da Saga Crepúsculo que não li ainda e, Êxtase, de Fallen, entre muitos e muitos outros, ler é meu vício...
Beijinhos...

www.larissamerlo.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Nossa são muitos, tomara que consiga ><.

Postar um comentário