A chegada do ultimo ano escolar



A chegada do ultimo ano é sem duvida crucial para a vida de um adolescente, como estou entrando para o terceiro ano, você sente na responsabilidade de crescer e amadurecer, para enfrentar a vida sem ajuda dos seus pais.

Acho que é o momento certo para você procurar o que gosta e o que sonha para sua vida depois que o ano letivo terminar.

Mas é o momento que tudo passa pela sua cabeça, rever tudo de novo sabe, pegar os álbuns de foto e rever o primeiro banho que tomou em casa depois de chegar da maternidade e o primeiro dia de aula, aquele que você chorou ao ver sua mãe indo embora e você ficando sozinha com varias crianças e professores que você nem conhecia.

É um momento doloroso eu sei ,mais também pode ser feliz, é outro passo que você está dando mais que você vai sozinha , mais sim estando junto com sua família.

Então dá este passo, pensando quando você estava entrando para sexta serie e dizendo “sou um adolescente” ou quando você viu a sua mãe indo embora do colégio e te deixando lá sozinha, mas viu que ela estava lá te esperando na porta da escola na saída você não estava sozinha só amadurecendo só crescendo e não precisava da sua mãe ali com você naquela tarde de aula que você ficou com medo de ficar ali para sempre , mas eu sei que quando olhou a sua mãe deu um belo sorriso e deu um salto enorme no colo dela e disse “mãe foi super legal, eu te amo”.

Por isso enfrente esse ultimo ano (sé você estiver) como qualquer outro, pense que no que já passou para estar ali dando um adeus à adolescência e um olá para a vida adulta.


3 comentários:

Perdidas no Mundo Fashion disse...

Muito lindo seu blog !!
Seguindo.
perdidasnomundofashion.blogspot.com
Beijos

Suellen Ferreira disse...

Muito obrigada *-*

Bruna Oliveria disse...

OI linda eu nao vejo a hora de chegar a ultima ano mais falta 3 anos ainda :/ então brigada pela visita viu ? bjs se seguir eu sigo de volta http://tuneforever.blogspot.com.br/

Postar um comentário