2012, ano de sonhos e desejos



2012 foi um ano de sonhos e desejos ainda não realizados, mais quem sabe um dia se realiza. Foi um ano onde descobrir paixões e compartilhei gostos e interesses em um espaço tão intimo que acabou aproximando pessoas e fazendo elas também sonharem.

Lembro que não tinha coragem de compartilhar sonho, gostos com pessoas desconhecidas que entraram neste espaço e no meu coração de vagar, mais com o tempo ganharam minha admiração e respeito. E com isso fui me apaixonando aos poucos por esse espaço criado há quatro meses sem identidade só com um intuito, fazer as pessoas encontrarem sonhos e desejos e se identificar com as palavras escritas ali, escritas com amor e carinho que saio da cabeça de uma menina de dezesseis anos, tímida mais querendo sonhar e aprender mais e mais com aquelas pessoas que enchem seus comentários de amor, escritas timidamente para uma menina desconhecida mas, escritas com palavras doces, sinceras e gentis.

Por isso 2012, se transformou um ano de sonhos e desejos que apareceu em uma tarde qualquer deste mesmo ano, que termina daqui a alguns dias mas, que transformou tardes sem graça em sorrisos e palavras que mudaram e mudará completamente a minha vida.

2 comentários:

:. Myý .: disse...

Então, 2013 vai ser bem melhor que 2012 se Deus quiser u.u E não é só porque eu vou ganhar um iPhone \õ/
Beijos :*

my-dreams-perfects.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Tomara Myý ><

Postar um comentário