Pisca-Pisca no seu quarto.


Quem gosta de ficar decorando o quarto e encontrar coisas para decoração e deixar o quarto com a sua personalidade, vai adorar essa dica que estou trazendo hoje para vocês.
É o pisca-pisca, que está famoso em quartos femininos no mundo inteiro. Ele deixa o quarto super fofo, e se você abusar da sua criatividade dá para deixar o quarto super romântico e mega decorado.
Você pode coloca-lo na parede, fazer um varal com fotos, colocar em volta da sua escrivaninha ou até na cortina. Olha só como fica legal.






Legal né ?! Então que tal copiar algumas das ideias citadas a cima, e decorar ou até redecorar o seu quarto.

12 comentários:

Segredos de Amigas disse...

quero muito por no meu, mas nem sei como :/

tem sorteio no meu blog, se quiser participar: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Ain que lindos,amei as decorações,são lindo os quartos
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Stefany Alcarde disse...

Que perfeita essa imagens, AMEI demais. *-*

MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com.br

Adorável Recomeço disse...

aaaaaa ~ le eu quero fazer no meu quatro em 3,2,1 ~ lindas, lindas essas fotos, teu blog é muito amor flor, parabéns *-*
to seguindo, hihi õ/

Suellen disse...

que bom que você gostou Andreza, fico super feliz ><

Suellen disse...

won't , que bom que gostou *-*

Suellen disse...

Won't, muito obrigada, fico super feliz por vocês estarem gostando do blog ><

Vitoria disse...

ahhhh, honestamente não gosto muito dessas luzinhas no quarto não :P Mas adorei seu blog, flor :)

http://vitoriaeseudiario.blogspot.com.br/
www.facebook.com/pages/Uma-Vampira-e-Seu-Diário/138262456322277

Suellen disse...

Obrigada, fico muito feliz de saber disto <3

Suellen disse...

Uma boa hora para pegar um foto de inspiração ;-)

Giessi Ramos disse...

Já coloquei pisca-pisca no meu quarto. Fica tão aconchegante quando apaga a luz e deixa só ele aceso *-*
Realmente fica muito lindo, adoro posts assim. Dá um vontade louca de começar a arrumar meu quarto hahaha. (Minha mãe não pode saber disso, ok? hahah)

Beijos,
fotografosonhos.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

que bom que você gostou, e pode deixar, que sua mãe não vai saber de nada kkkk

Postar um comentário