Filme: A Fera.


Hoje estou trazendo para vocês um dos meus filmes favoritos, A fera. Alguém ai já assistiu o filme?

                                   
Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.










14 comentários:

Camila Ribeiro disse...

oii, adorei o seu blog, já estou seguindo! Será q vc poderia seguir o meu tbm? http://www.sweets2dreams.blogspot.com.br/
Estou começando agora e ainda ñ tenho seguidores, se vc puder me ajudar ficarei grata. bjss

Suellen Ferreira disse...

won't obrigada, eu que fico grata flor ><

Larissa Padula disse...

Ai caramba, preciso ir assistir esse filme ! É perfeito, bem no estilo que e u amo !

Retribuindo a visitinha e já seguindo !

Beijão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou, você vai amar o filme tenho certeza.

Helena Valentine disse...

Alex Pettyfer está perfeito, adorei as fotos do filme

www.cupcaketaste.com

Giulia Pessoz disse...

VANESSAAAAAAAAAAA! <3
Eu e minha BFF morremos de vontade de assistir esse filme, mas nunca dá!
Parece ser ótimo!
Já foi pra lista!! Haha
Batom De Framboesa

Suellen Ferreira disse...

fico feliz por você ter gostado ><

Suellen Ferreira disse...

que bom, vocês vão amar o filme *-*

Jess disse...

Não conhecia ainda!
Sempre que visito um blog/site ou alguém me recomenda algum filme, eu o coloco em uma listinha hahaha esse filme já está nela agora :)

ótima indicação!

beijos
O Fantástico Mundo de Jess

Suellen Ferreira disse...

nossa que bom, fique super feliz de saber disso *-*

Plum disse...

Eu amo o filme, acho super legal!! Sei lá, não tenho nem o que dizer, recomendo mesmo ;)

~ Layla Fernanda disse...

Eu quero assistir *o* hahaha . Você poderia aceitar meus dois blogs http://girl-super-secret.blogspot.com.br/ e http://virandoostreze.blogspot.com.br/ (acabei de começar) Como afiliados?? Agradeceria bjs ...

Suellen Ferreira disse...

que bom que você gostou *-*

Suellen Ferreira disse...

No omento não estou aceitando afiliados, mais quem sabe na próxima ><

Postar um comentário