Adeus.


  Tinha me prometido, que o nosso amor iria durar para sempre como acontece nos contos de fadas mesmo cheio de problemas que qualquer casal teria.

 Mas nosso amor não aguentou tantas desavenças e tantas faltas de carinho um do outro.
  Não posso te culpar disso, mas a partir de hoje estou arrumando minhas malas e vou embora, para ser livre e poder viver novamente.

 Não sei para onde vou, mas sei que o lugar que eu escolher daqui por diante será especial para mim e para alguém que prometer um dia me amar do jeito que eu sou e para sempre.
   
Sei que eu e você passamos melhores momentos juntos, mas só foi de fachada, nossa felicidade e nosso amor. Brigas durante as noite depois de um lindo dia de sol não pode ser amor, e não poder falar "bom dia" no dia seguinte não é um casal feliz. Por isso escolhi ser feliz e amar sem você e seu orgulho.
   
 Queria poder voltar no tempo em que nos conhecemos e nunca ir para aquela festa, mas não posso voltar, mas posso sair desta vida em que nunca existiu amor e carinho.E só depois descobrir que você nunca  me amou e sempre amou aquela loira que te chamou para dançar na festa da noite em que nos conhecemos.

5 comentários:

Carol Murta disse...

Também tô começando meu blog amre, juro que achei que você já tava desistindo huashuashuas → http://glamour-and-charme.blogspot.com.br

Anônimo disse...

gostei, mas você tem que posta mais ! todos os dias se possivel !

Suellen disse...

obrigado <3

Thaís disse...

Olá adorei o texto! Foi você que fez? Eu também estou começando um blog, dá uma pazada lá? http://thingsoffivegirls.wordpress.com/ Thanks(:

Suellen disse...

obrigada.

Postar um comentário